domingo, 25 de setembro de 2011

MALHANDO NA TERRA DO PAPA...

Gente quando eu vim morar aqui na Italia eu tinha aquela mentalidade que encucam na gente desde criança no Brasil, que mulher tem que ter corpao e bunda empinada ou entao nao tem nada pra oferecer. Entao a primeira coisa que procurei aqui antes mesmo de um professor de italiano foi uma academia. Pra minha surpressa a dita cuja aqui se chama ¨palestra¨, isso mesmo, malhar ja é chato imagina voce saindo de casa com uma mochila nas costas, de tenis e moleton e dizer que esta indo pra palestra, eheheh é bem assim mesmo. E o pior foi quando descobri que as academias daqui sao super sem graça, que poucos levam a coisa a serio e a maioria quer mesmo é uma desculpa pra sair de casa tomar um cafezinho e ficar batendo papo furado.
Entao mesmo assim eu frequento a academia ainda, mas uma poucas vezes na semana, mas procurei outras atividades pra fazer em casa, foi aí que eu descobri o TAE BO. Gente eu sou super dondoca e preguiçosa mas descobrir o dvd de Tae bo num site tipo mercado livre salvou a minha bunda!!!
O cara que inventou essa maravilha foi o Billy Blanks.

Billy Blanks Nasceu em Erie, Pensilvânia e quando criança, sofria de dislexia. Billy é Cristão e no seu video Tae Bo criou uma faixa especial para as pessoas que acreditam em Deus. com rezas motivacionais para ajudar as pessoas.
Comprei varios dvd s e me divirto na frente da tv queimando calorias e mantendo o bumbum em cima
Se quiserem experimentar a aula tem uma muito legal no youtube.
olha o link pra vcs
http://www.youtube.com/watch?v=Udu_cFXjT7E


beijos
k@ká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário