segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Missing Dublin... sooooo much.

Ah! Que manha mais linda acordar com o carteiro trazendo minha encomenda da irlanda (uma caixinha de chà de limao e gengibre) comprada rigosamente no ebay, eh eu sei nao è grandis coisa mas quando a vida que vc leva anda bem cinza qualquer lembrancinha de um passado cor-de-rosa ja te fazem feliz. Morrroooo de saudades de Dublin e ainda me pergunto pq diabos eu nao fixei morada là e acabei voltando pra Italia, bom talvez tenh...a sido melhor assim, senao hoje eu seria uma viciada em Guinness e pubs (peraè' moooolherr, essa parte atè que nao è ruim) eheheh. Mas enfim esse chazinho hoje de manha me fez sentir de novo o gostinho de morar là, em meio a gente bem simples comparada ao resto dos europeus, nada de nariz empinado como os ingleses, nada de desconfiança como os italianos, nada de complexo de "superioridade" como os portugueses (arg!)... Sim, ainda ando sonhando o pai's dos leprechaus, e ainda volto là com a velha, velha, cansada, cansadissima desculpa de melhorar o meu ingles... enquanto isso chà de gengibre que desinflama minha garganta e atè emagrece...

da sèrie " ai, vidinha quase marro-meno..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário